Claro que sim! As opiniões dos proprietários são essenciais para a coesão da comunidade. É graças às opiniões que outros proprietários podem descobrir se um locatário já alugou através da plataforma e como tudo correu. Saiba que dispõe de 30 dias após o término do aluguer para deixar a sua opinião:
Antes de escrever o seu comentário, aconselhamos-lhe a seguir algumas regras:
Em primeiro lugar, pode avaliar a sua experiência de aluguer e o locatário. Posteriormente, terá também a possibilidade de avaliar a Yescapa;
Não deve indicar os seus dados pessoais (morada, nome completo, etc);
O conteúdo não pode ser insultuoso, difamatório ou discriminatório;
Se a classificação média for inferior a 4, pedimos-lhe que deixe um comentário;
O conteúdo do comentário deve ser coerente com a classificação atribuída.
Se a opinião for respeitante a um processo de sinistro, só a podemos processar após o encerramento do processo.
Se um locatário lhe deixar uma opinião com a qual não concorda, nós oferecemos-lhe o direito de resposta, de forma a apresentar a sua versão dos factos.
Esta resposta também deve respeitar as diferentes regras impostas.