Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

O que acontece se o proprietário cancela o meu aluguer?

Assim que os proprietários aceitam um pedido de reserva, de acordo com as nossas condições gerais, comprometem-se a honrar o aluguer, exceto em casos de força maior imprevisíveis que o impeçam (Avaria ou acidente imobilizando o veículo alugado; Doença grave ou acidente com imobilização e/ou incapacidade de realizar a viagem; Morte). 

Em caso de ocorrência de um evento que possa levar ao cancelamento do aluguer, este impedimento deve ser imediatamente notificado ao locatário e à Yescapa pelo proprietário

De seguida, iremos proceder ao cancelamento do aluguer e bloquearemos a remuneração do proprietário que apenas é transferida 24h úteis após o início do aluguer. 
O locatário tem igualmente a possibilidade de cancelar o aluguer diretamente através da sua conta, seleccionando o seguinte motivo: "Cancelamento por parte do proprietário ou avaria do veículo". 

Como indicado nas nossas Condições Gerais de Utilização, em caso de cancelamento por parte do proprietário, saiba que faremos o nosso melhor para encontrar um veículo de acordo com a disponibilidade, tendo em conta o seu orçamento e as características de viagem. 

Se, no entanto, outra solução não puder ser encontrada, ser-lhe-á reembolsado o valor integral da reserva.

 

Estas perguntas podem interessar-lhe