Pode e deve! As opiniões são essenciais para a comunidade, pois permitem aos utilizadores terem uma opinião acerca do veículo e do proprietário! Neste sentido, seja objectivo e claro. Saiba que dispõe de 30 dias após o término do aluguer para deixar a sua opinião. Para que a sua opinião seja validada, é necessário que respeite as seguintes regras:
Avalie a sua experiência com o veículo e com o proprietário;
As opiniões não devem conter dados pessoais (nome completo, morada, etc);
O comentário não pode ser abusivo, difamatório ou discriminatório;
Se a nota global atribuída ao aluguer é inferior a 4 pedimos que deixe um comentário de forma a entendermos o motivo;
O comentário deve ser coerente com a nota atribuída;
As fotografias adicionadas às suas opiniões devem ter um conteúdo apropriado.
Se o comentário está relacionado com uma reserva com um processo de sinistro em curso de tratamento, só o poderemos validar após encerrarmos o processo.
O proprietário tem direito de resposta sobre a opinião que recebeu, para que possa expor a sua versão dos factos. Para isso, o proprietário deve contactar a nossa equipa.
Esta resposta também tem de respeitar as regras supracitadas.