Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Quero partir amanhã, é possível?

 

Quer fazer uma escapadela de última hora? A Yescapa permite que faça um pedido de reserva dentro de 72 horas antes da partida, sob as seguintes condições.

Para que seja possível, é necessário que os seus documentos estejam validados na plataforma.

O procedimento é o seguinte: 

1. Conecte-se à sua conta Yescapa;

2. Selecione "Minha conta";

3. Seleccione o separador "Documentos do Viajante”; 

4. Adicione a sua carta de condução (frente e verso), o cartão de cidadão/bilhete de identidade/passaporte (frente e verso) e o comprovativo de morada do titular da conta, que será o condutor principal;

5. Entre em contacto com a nossa equipa através do e-mail info@yescapa.pt e coloque no assunto "urgente", de forma a acelerar o processo de validação dos documentos;

6. Depois dos seus documentos estarem validados pela nossa equipa, pode escolher a data desejada no calendário do proprietário.

7. Aproveite!

 

Estas perguntas podem interessar-lhe