Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Se o meu pedido for aceite, o que acontece?

 

Se o seu pedido de reserva foi aceite pelo proprietário, será imediatamente informado por e-mail. Assim, poderá confirmar ou cancelar o seu pedido de reserva num prazo de 48h.

Se necessita de mais tempo para tomar uma decisão e ultimar os detalhes da viagem, terá a possibilidade de prolongar este prazo por 48h suplementares, através de um e-mail que lhe será enviado.

Passadas as 48h suplementares e não havendo confirmação da sua parte, o seu pedido será cancelado. A partir deste momento, poderá fazer um novo pedido de reserva para o veículo em questão ou procurar outros veículos.

 

Na Yescapa pode fazer até 5 pedidos de aluguer, totalmente gratuitos e sem compromissos. Se não obtiver resposta por parte dos proprietários ao fim de 48h, terá a possibilidade de fazer novos pedidos.

 

Para confirmar uma reserva, deve fazer o pagamento através da plataforma.

Aquando da confirmação da reserva, tem a possibilidade de:

  • Pagar a totalidade do montante de uma só vez;

  • Efetuar o pagamento em duas prestações, desde que esteja a mais de 45 dias do início do aluguer.

 

Estas perguntas podem interessar-lhe