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Um dos meus documentos foi recusado. O que devo fazer?

 

Visando fornecer o melhor serviço possível e preservar a confiança entre os utilizadores, a Yescapa verifica todos os documentos adicionados à plataforma.

Se um dos seus documentos foi recusado, indicar-lhe-emos o motivo por e-mail.

Poderá, então, adicionar um novo documento à sua conta. Contudo, pedimos que verifique o seguinte: 

  • Legibilidade: A totalidade do documento deve ser legível (tenha em atenção o enquadramento). Em alguns casos, frente e verso são necessários. Evite adicionar um documento desfocado, demasiado claro ou escuro. 
  • Caducidade: Tenha em atenção a data de validade do documento. Aceitamos comprovativos de morada datados de menos de 3 meses. Como documento de identificação, aceitamos cartão de cidadão, bilhete de identidade, passaporte e visto de residência.

  • Informações: Nome, apelido, data de nascimento e morada indicados nos documentos devem corresponder às informações indicadas no seu perfil. Se não for o caso, poderá modificá-las em Minha conta.

 

Contudo, se encontrar alguma dificuldade depois de ter respeitado todas estas diretrizes, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

 

 

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