Centro de ajuda - Locatário

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

Um dos meus documentos foi recusado. O que devo fazer?

 

Visando fornecer o melhor serviço possível e preservar a confiança entre os utilizadores, a Yescapa verifica todos os documentos adicionados à plataforma.

Se um dos seus documentos foi recusado, indicar-lhe-emos o motivo por e-mail.

Poderá, então, adicionar um novo documento à sua conta. Contudo, pedimos que verifique o seguinte: 

  • Legibilidade: A totalidade do documento deve ser legível (tenha em atenção o enquadramento). Em alguns casos, frente e verso são necessários. Evite adicionar um documento desfocado, demasiado claro ou escuro. 
  • Caducidade: Tenha em atenção a data de validade do documento. 

  • Informações: Nome, apelido, data de nascimento e morada indicados nos documentos devem corresponder às informações indicadas no seu perfil. Se não for o caso, poderá modificá-las em Minha conta.

Se for titular de uma carta de condução do Reino Unido e alugar um veículo no Reino Unido, está sujeito a um controlo DVLA. Certifique-se de que adiciona ambos os lados da sua carta de condução juntamente com um pdf do seu controlo DVLA. Pode encontrar mais informações sobre como o fazer aqui. 
Se o carregamento estiver incompleto (falta um lado da carta de condução ou o controlo DVLA), os seus documentos serão recusados.

 

Se encontrar alguma dificuldade depois de ter respeitado todas estas diretrizes, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

 

 

Estas perguntas podem interessar-lhe