A ordem de visualização dos anúncios é gerada de forma automática por um algoritmo que tem em conta os seguintes critérios:
A localização. Os veículos disponíveis no perímetro de pesquisa são apresentados em primeiro lugar. Contudo, o algoritmo não exclui veículos situados mais longe. A ordem de aparecimento não vai do mais próximo ao mais distante, dado que outros critérios são tidos em consideração.
A qualidade do anúncio. Quanto mais completo estiver o seu anúncio, melhor classificado estará nos resultados de pesquisa. O número de fotos é muito importante: um mínimo de oito fotos no anúncio permite melhorar a sua visibilidade.
Profissionalismo do proprietário. Este critério é determinado com base nas opiniões deixadas pelos antigos locatários, se adicionou ou não uma foto de perfil, e se tem o seu número de telefone verificado. A taxa de resposta, calculada em função do número de pedidos a que o proprietário responde, independente de recusar ou aceitar, e o tempo de resposta são também fatores importantes.
Taxa de ocupação do veículo. Quanto maior o número de reservas confirmadas, mais o seu anúncio desce na classificação. É oferecido destaque aos novos anúncios, até que tenham pedidos de aluguer.
De uma forma geral, o seu perfil e o seu anúncio devem estar o mais completos possíveis para aumentar a visibilidade do seu anúncio e destacar o seu veículo dos demais veículos.