Visando fornecer o melhor serviço possível, e de preservar a confiança entre os utilizadores, a Yescapa necessita verificar e validar os seus documentos.
Se um dos seus documentos foi recusado, indicar-lhe-emos o motivo por e-mail.
Após a receção do e-mail, poderá adicionar um novo documento. Contudo, pedimos que verifique o seguinte:
Caducidade do documento: tenha atenção à data de validade do documento. Aceitamos comprovativos de morada datados a menos de 3 meses. Como comprovativo de identidade, são aceites os seguintes documentos: cartão de cidadão, bilhete de identidade, passaporte e visto de residência;
Os documentos devem corresponder às informações indicadas no perfi Yescapa: nome, apelido, data de nascimento, morada. Relativamente ao veículo: nome do proprietário, matrícula, marca e modelo.
Para alguns documentos (documento do seguro, documento da inspeção técnica) é necessário adicionar a data de caducidade do documento antes de os poder adicionar.
Contudo, se encontrar alguma dificuldade depois de ter respeitado todos estes passos, não hesite em entrar em contacto connosco através do +351 308 807 801 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h00.