Em situação de multa e/ou passagens em portagens, cabe a si, na qualidade de condutor do veículo no período de aluguer, regularizar o pagamento dos respetivos montantes.
Em situação de multa:
Todas as infrações ocorridas durante o aluguer são de sua responsabilidade. Desta forma, as penalizações (tais como perda de pontos) ser-lhe-ão imputadas.
Aconselhamos a informar o proprietário do eventual recebimento de uma multa quando regressar e a dar-lhe as informações necessárias (número, data e local de emissão da carta de condução e do documento de identificação) para que possa contestá-la, se necessário.
Em situação de passagens em portagens:
As portagens/SCUTS e outras taxas de circulação não estão incluídas no preço do aluguer, sendo da sua responsabilidade o pagamento das mesmas.
Caso existam valores a regularizar, o proprietário ou a nossa equipa entrará em contacto consigo de forma a que possa regularizar o pagamento das mesmas, mediante apresentação do comprovativo das portagens.
Este montante pode ser debitado do cartão bancário utilizado para confirmar o seu aluguer.