1. Informe de imediato o proprietário por telefone (via SMS ou chamada)
O proprietário conhece o funcionamento do veículo melhor do que ninguém, portanto, poderá dár-lhe indicações de como proceder.
2. Contacte o serviço de assistência em viagem através do número indicado no certificado de seguro.
Explique que o veículo avariou, refira qual a matrícula do veículo, bem como o número da apólice do seguro presente no seu certificado de seguro.
3. Entre em contacto com a Yescapa via e-mail (seguro@yescapa.pt)
Em caso de danos, no que concerne aos custos de reparação, caso o orçamento seja superior ao valor da franquia o processo será encaminhado para a seguradora de forma a ser efetuada uma peritagem. Será informado pelo nosso serviço sobre qual(ais) o(s) procedimento(s) a seguir. Caso o orçamento seja inferior ao valor da franquia contratada, o processo será gerido pela nossa equipa sem intervenção da seguradora. Resolver a situação de forma amigável evitará que sejam cobrados custos de gestão à parte declarada como responsável, no valor de 49€.
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