Em caso de avaria no Reino Unido como na Europa, RAC intervém e assite-vos com assistência 24h/7.
O seguro faça-se cargo dos veículos matriculados na Grã-Bretanha de menos de 3,5 toneladas. Se o veículo alugado pertence a uma empresa, por favor, contacte diretamente com a empresa para seguir o procedimento de assistência de resolução.
Os dados e o numero de apolice que estam no documento chamado "Certificado de seguro" que lhe foi enviado antes da sua viagem.
Uma vez a avaria sinalizada, RAC enviará um camião de reboque no sítio para tentar reparar o veículo. Yescapa cobre as reparações até um máximo de 300€ para que o veículo possa voltar a circular. Em 80% dos caso, as reparações realizam-se no sítio.
Se o veículo não pode ser reparado no local, RAC oferece um serviço de reboque até a garagem competente mais perto. RAC entrará então em contato com a Yescapa para oferecer um carro de aluguer, ou um alojamento temporário (de um máximo de 50£ por pessoa e por noite, para um máximo de 3 noites). O proprietário terá que pedir um relatório do diagnóstico ao mecânico, que servirá para identificar a origem da avaria e a(s) pessoa(s) responsável/eis.